Celebração do amor

Celebração do amor

03/11/2015

Com mais de 10 anos de namoro, o casal Mariana Franceschinelli de Souza e André Neder Morato trocou alianças em uma cerimônia com “amor por todo lado”. O casamento, que foi ao ar livre, aconteceu em setembro de 2015 na Fazenda Santa Gertrudes e reuniu amigos próximos e familiares dos noivos. Conversamos com a Mariana e ela nos contou um pouco sobre a história do casal, a cerimônia e os profissionais que fizeram esse sonho virar realidade. Confira!

“Eu e o André nos conhecemos na época da faculdade, na UNIMEP. Fazíamos cursos diferentes, mas tínhamos alguns amigos em comum, o que fez com que virássemos amigos também. Isso foi em 2003. Desde então passamos a frequentar os mesmos bares, as mesmas festas e sair juntos e essa amizade aos poucos foi se transformando em algo mais. Depois de algumas idas e vindas e do término da faculdade, engatamos um namoro que já dura mais de 10 anos! No começo namorávamos à distância pois eu morava em Itu (cidade dos meus pais) e ele em Piracicaba, mas em 2006 eu me mudei definitivamente e em 2008 fomos morar juntos.”

A cerimônia
“O casamento para nós foi muito mais a celebração de uma conquista, de um amor do que uma grande mudança em nossas vidas, pois já morávamos juntos há um bom tempo e já conhecemos bem um ao outro. Desde o começo falávamos em casamento e queríamos esse momento em que todos os nossos parentes e amigos mais próximos e queridos estivessem juntos para comemorar e nos abençoar ainda mais.

No grande dia tudo ocorreu do jeito que a gente imaginava e até São Pedro abençoou com um sol lindo após uma semana de chuvas fortes.
A cerimônia foi ao ar livre, em frente ao lago na Fazenda Santa Gertrudes e a festa no salão da Fazenda. Ao contrário do que eu imaginei eu não fiquei muito nervosa na hora, mas sim ansiosa pra que começasse logo, queria ver todo mundo, ver a decoração e ver o André me esperando lá no altar.

Para mim esse foi o melhor momento: a hora que eu sai da casa e dei o primeiro passo naquele gramado, vi tanta gente especial e o homem que escolhi para passar a minha vida lá na frente sorrindo pra mim. A festa foi uma delícia! Bebemos, comemos, dançamos e aproveitamos bastante.”

Os profissionais
“Nada disso seria tão perfeito se não fossem os ótimos profissionais que nos ajudaram e garantiram que tudo estivesse organizado e do jeitinho que a gente queria. Uma amiga muito querida havia me dito após o casamento dela que o melhor investimento em um casamento era um bom cerimonialista. Que bom que dei ouvidos a ela!

Confira algumas fotos!

Fotos: Cadú Brito

Cerimonial Claudia Camargo, doce Dolcce, Buffet Riggô, Rosa Flores, Estação Bartenders, Cadú Brito fotografia, Fazenda Santa Gertrudes, Cleusa Pão de Mel, Evandro - Celebrante da Manifesta Cerimonial, Friso de Ouro, Som e iluminação Popin e Fabinho, bandas Juca Ferreira, Trio Si Sêsse e os metais e Baby, Matheus e André da banda Dona Zaíra.

 

 

Nenhum Comentário

desenvolvido por Index Soluções